Saudades , daqueles beijos , daqueles abraços , dos sorrisos
dos momentos simples e bonitos ao seu lado , mais sabe o tempo
passa e aprendemos a lhe dar com elaa , sabe pooq ?
Pooq tudo que a saudade trás foi real um dia então vooc se lembra
que a saudade só está te relembrando tudo aquilo que viveeu
encarre a saudade como motivação , pra seguir a diante sem aquela
pessoa , sem aquele seu amor , pois lembre-se que vc ainda está
viva para viver o melhor da VIDA supere cada obstáculo , seja
radical , der valor a cada momento da sua vida , para quando a saudade
vim bater no seu coração dizendo assim :EU SÓ VIM RELEMBRAR
TUDO AQUILO QUE UM DIA VALEU A PENA ! der aquele sorriso
saia , grite , corra , ame para que a saudade venha te lembrar coisa boas não
para vooc sentir falta , mais sim para lembrar que sempre a um recomeço e vooc
pode seguir a diante sempre , e fazeer ainda MELHOOR !
Lana.M
Nenhum comentário:
Postar um comentário