domingo, 7 de agosto de 2011

Mundo atuaal ¬¬

a

Sabe qual o grande problema aqui no Brasil? Tu passa anos estudando, faz cursinhos, termina o colegial, se forma na faculdade e o salário mínimo que tu recebe é de R$ 545,00. Aí aparece uma mulher com a bunda maior que o corpo inteiro miando fingindo que canta, outra com os seios saltando na roupa cantando ‘você você você’ e ganham dinheiro pra caralho. E isso me irrita pra caralho. Porque tu cresce ouvindo dizer que os estudos são a base para um bom futuro e um bom emprego, aí tu rala a vida inteira estudando pra conseguir receber um salário mínimo de merda, enquanto tem gente por aí não fazendo porra nenhuma da vida e gastando dinheiro á toa. É foda. É foda pra caralho.

My design "


Entenda: Eu metida imaginaa vc que ñ mim conheçe, não sou fresca odeio cor de rosa e isso nunca fez de mim menos mulher. Prefiro mil vezes usar all star do que um salto alto e não gosto muito de me maquiar mas isso não me impede de saber quando é necessário me arrumar melhor comum pouco de maquiagem e um salto alto. Tenho muito mais intimidade com o sexo oposto e a maior parte dos meus amigos são garotos mas isso nunca significou que esteja “pegando” todos eles. Sei ser séria e também palhaça e meu humor muda constantemente. Posso ser sua melhor amigaou sua pior inimiga, a escolhe é sua e você tem total direito de escolher qual dos meus lados quer conhecer

Saudadees ;*



Saudades , daqueles beijos , daqueles abraços , dos sorrisos
dos momentos simples e bonitos ao seu lado , mais sabe o tempo
passa e aprendemos a lhe dar com elaa , sabe pooq ?
Pooq tudo que a saudade trás foi real um dia então vooc se lembra
que a saudade só está te relembrando tudo aquilo que viveeu
encarre a saudade como motivação , pra seguir a diante sem aquela
pessoa , sem aquele seu amor , pois lembre-se que vc ainda está
viva para viver o melhor da VIDA supere cada obstáculo , seja
radical , der valor a cada momento da sua vida , para quando a saudade
vim bater no seu coração dizendo assim :EU SÓ VIM RELEMBRAR 
TUDO AQUILO QUE UM DIA VALEU A PENA !  der aquele sorriso
saia , grite , corra , ame para que a saudade venha te lembrar coisa boas não
para vooc sentir falta , mais sim para lembrar que sempre a um recomeço e vooc
pode seguir a diante sempre , e fazeer ainda MELHOOR !
                                                                                     Lana.M


— Como é o seu nome?
— Ciúme.
— Sobrenome?
— Irônia.
— Apelido?
— Sarcasmo, sono, preguiça… você escolhe.

Conversas ¬¬



Amiga: Ele é errado pra você.
Ela: Eu sei. Ele tem umas manias ridículas de usar a meia da mesma cor da blusa, pentear o cabelo para dois lados diferentes, misturar as cores das uvas e ainda bebe leite toda manhã. Ele não abre a porta do carro, não dança nada, aliás, pisa muito no pé. Não tem letra bonita, as poesias dele são letras de músicas e sabe o que é pior? Ele não tem vergonha de sair de pijama na rua. Ele te joga no chão para te fazer morrer sem ar. Quando você cai, ele ri de você e depois cai no chão junto. Ele não é metade do que esses meninos são, não é rico, não tem pai bilionário, não come só carne branca, não é saradão, não usa essas camisas xadrez e nem fica soltando amores por aí. Ele não é meu príncipe encantado não. Não vale nada não. Aliás, ele é muito chato. Ele gosta de te irritar só pra dizer que você é estressada. Quer chamar ele de idiota? Chama. Ele é. Muito, tipo, muito idiota. Passa um dia com ele, você não suportaria o machismo e a falta de humildade dele, tirando as piadas sem graça e o jeito como ele faz você passar vergonha. E sabe o que é pior do que todos esses mil defeitos que ele tem? Que eu posso estar com o homem mais perfeito do mundo na minha frente, mas quando eu fechar os olhos eu vou lembrar do jeito que ele sorri primeiro de um canto e depois de outro.
Ei garota! Não seja patética! Não é porque um idiota te magoou que automaticamente todos os garotos do mundo passaram a não valer nada! (quesejasimples)

Ei garota! Não seja patética! Não é porque um idiota te magoou que automaticamente todos os garotos do mundo passaram a não valer nada!

sábado, 6 de agosto de 2011

A door da separaçãao "


A maioria das relações terminam exatamente como começam. As duas pessoas se tornam estranhasparam de se falar e não sabem mais quase nada uma da outra


Perdoa, por eu ter te escolhido, para ser pra sempre a minha companhia,
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,
Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim...


Notas baixas, primeiro amor, muito ciúme, erros, brigas, amizade, não ligar pra nada, escolhas, indecisões, vontade de ficar sozinho, de festejar, não se importar com o amanhã, viver o hoje e o agora. Ainda dá tempo.


Aparênciaa *=*


  O que vooc é refleti mais do que sua aparência , lembre-se a aparência
pode ser mudada , e o que vooc é , seu nome , sua estrutura , seu estilo
de vida NÃAAO , valorize-se pelo que vc é , pelo que pode seer
nãao , pelo que as pessoas dizeem , queira mudar , ficar bonita
estilosa , não pelas pessoas no jogo de xadrez eles só saõ os
peões , vc escolhe ser um peão tambéem , ou da o XEQUE -MATE
e fazer da sua vida , aquilo que vc sempre sonhou , quem é vc?
até onde pode ir ? Eu sei quem eu sou , e vc vai continuar na duvida,
vivendo preocupado com a aparência , ? Faça da sua vida um espetaculo
de cinema onde vooc sempre será A" DIVAA ".
                                                                                      Lana.M*--*


Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.  Amy Winehouse

Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.  Amy Winehouse


Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar!


Dê valor as pessoas que realmente se importam com você.