domingo, 7 de agosto de 2011

Mundo atuaal ¬¬

a

Sabe qual o grande problema aqui no Brasil? Tu passa anos estudando, faz cursinhos, termina o colegial, se forma na faculdade e o salário mínimo que tu recebe é de R$ 545,00. Aí aparece uma mulher com a bunda maior que o corpo inteiro miando fingindo que canta, outra com os seios saltando na roupa cantando ‘você você você’ e ganham dinheiro pra caralho. E isso me irrita pra caralho. Porque tu cresce ouvindo dizer que os estudos são a base para um bom futuro e um bom emprego, aí tu rala a vida inteira estudando pra conseguir receber um salário mínimo de merda, enquanto tem gente por aí não fazendo porra nenhuma da vida e gastando dinheiro á toa. É foda. É foda pra caralho.

My design "


Entenda: Eu metida imaginaa vc que ñ mim conheçe, não sou fresca odeio cor de rosa e isso nunca fez de mim menos mulher. Prefiro mil vezes usar all star do que um salto alto e não gosto muito de me maquiar mas isso não me impede de saber quando é necessário me arrumar melhor comum pouco de maquiagem e um salto alto. Tenho muito mais intimidade com o sexo oposto e a maior parte dos meus amigos são garotos mas isso nunca significou que esteja “pegando” todos eles. Sei ser séria e também palhaça e meu humor muda constantemente. Posso ser sua melhor amigaou sua pior inimiga, a escolhe é sua e você tem total direito de escolher qual dos meus lados quer conhecer

Saudadees ;*



Saudades , daqueles beijos , daqueles abraços , dos sorrisos
dos momentos simples e bonitos ao seu lado , mais sabe o tempo
passa e aprendemos a lhe dar com elaa , sabe pooq ?
Pooq tudo que a saudade trás foi real um dia então vooc se lembra
que a saudade só está te relembrando tudo aquilo que viveeu
encarre a saudade como motivação , pra seguir a diante sem aquela
pessoa , sem aquele seu amor , pois lembre-se que vc ainda está
viva para viver o melhor da VIDA supere cada obstáculo , seja
radical , der valor a cada momento da sua vida , para quando a saudade
vim bater no seu coração dizendo assim :EU SÓ VIM RELEMBRAR 
TUDO AQUILO QUE UM DIA VALEU A PENA !  der aquele sorriso
saia , grite , corra , ame para que a saudade venha te lembrar coisa boas não
para vooc sentir falta , mais sim para lembrar que sempre a um recomeço e vooc
pode seguir a diante sempre , e fazeer ainda MELHOOR !
                                                                                     Lana.M


— Como é o seu nome?
— Ciúme.
— Sobrenome?
— Irônia.
— Apelido?
— Sarcasmo, sono, preguiça… você escolhe.

Conversas ¬¬



Amiga: Ele é errado pra você.
Ela: Eu sei. Ele tem umas manias ridículas de usar a meia da mesma cor da blusa, pentear o cabelo para dois lados diferentes, misturar as cores das uvas e ainda bebe leite toda manhã. Ele não abre a porta do carro, não dança nada, aliás, pisa muito no pé. Não tem letra bonita, as poesias dele são letras de músicas e sabe o que é pior? Ele não tem vergonha de sair de pijama na rua. Ele te joga no chão para te fazer morrer sem ar. Quando você cai, ele ri de você e depois cai no chão junto. Ele não é metade do que esses meninos são, não é rico, não tem pai bilionário, não come só carne branca, não é saradão, não usa essas camisas xadrez e nem fica soltando amores por aí. Ele não é meu príncipe encantado não. Não vale nada não. Aliás, ele é muito chato. Ele gosta de te irritar só pra dizer que você é estressada. Quer chamar ele de idiota? Chama. Ele é. Muito, tipo, muito idiota. Passa um dia com ele, você não suportaria o machismo e a falta de humildade dele, tirando as piadas sem graça e o jeito como ele faz você passar vergonha. E sabe o que é pior do que todos esses mil defeitos que ele tem? Que eu posso estar com o homem mais perfeito do mundo na minha frente, mas quando eu fechar os olhos eu vou lembrar do jeito que ele sorri primeiro de um canto e depois de outro.
Ei garota! Não seja patética! Não é porque um idiota te magoou que automaticamente todos os garotos do mundo passaram a não valer nada! (quesejasimples)

Ei garota! Não seja patética! Não é porque um idiota te magoou que automaticamente todos os garotos do mundo passaram a não valer nada!